Saturday, September 3, 2011

Post em off..


Bom, eu pretendia postar algo do tipo mais próximo da data do meu aniversário, que é bem próxima da data em que eu comecei a participar dos blogs e do chat, mas....como posso dizer, hoje minha espiritualidade estava mais próxima do meu estado sentimental para conseguir contar o que eu sinto.

Lembro de ter lido sobre o grupo no Orkut, eu mal tinha começado a assistir Hetalia naquela época, embora eu já tivesse participado antes de um RP por Chat, um por blog era realmente “novo” para mim, então simplesmente acabei deixando a idéia de participar de lado. O tempo foi passando e fui ficando cada vez mais atraída por Hetalia, voltei a ver o tópico na comunidade e acabei entrando no grupo como Lituânia, e depois virei o turco pedófilo e trollado mor desse grupo xD

Ainda não completou um ano que estou com vocês, falta um pouco mais que 20 dias, mas tudo bem...não é necessário que passe tanto tempo para que diga o quanto eu agradeço vocês por terem me mudado tanto, com comentários, criticas, sugestões, ensinamentos e principalmente pela alegria e dorgas que vocês colocaram na minha vida. Muito obrigada.

Já tivemos altos e baixos nesse chat, momentos tensos e descontraídos, alegres e muito tristes. Cada um de vocês sempre esteve lá para demonstrar sua opinião, e com cada opinião diferente da outra foi muito mais interessante termos crescido tanto como um grupo em que só a idéia de ficar um dia longe já me deixava irrita, mas de certa forma isso acabou mudando em mim, e talvez eu até precise me afastar de vocês...

Mas vocês devem estar se perguntando por que eu estou com um papo tão sentimental hoje, bom.. já faz um tempo que ando tendo sonhos e pesadelos tristes que me fazem nem querer levantar de manhã, o da noite passada me fez lembrar das coisas que mais sinto falta na minha vida e aquelas que mais me dói. Por isso hoje eu decidi que não ia deixar que mais nenhum dia passasse sem que eu contasse o quanto eu admiro e amo vocês pelo que fizeram comigo.

Se as trollagens significam que vocês me amam, eu vou tentar parar de me irritar com elas e aceita-lás como um presente vindo de vocês, se quando vierem pedir minha opinião prometo ser o mais sincera o possível, se ela for importante para vocês, se quiserem conversar saibam que eu sempre estarei aqui, MAS EU JURO QUE VOU MORDER ATÉ A MORTE QUEM VIER RECLAMAR DE DINHEIRO.É, e por fim, se quiserem minha ajuda saibam que poder ajudar vocês é uma das coisas que mais me alegra atualmente.
Aproveitando todo esse meu falatório sentimental gostaria de deixar alguns recados que eu nunca tive a chance de dizer.

Karla: Eu realmente fico honrada em ser chamada de “pai” por você, eu tive dois exemplos de homens na minha vida que foram os melhores pais que eu poderia ter, então muito obrigada por me considerar como um, e quando sua mãe ficar triste por você falar que vai morar em outro país, é simplesmente porque ela te ama e não quer que você a abandone. Apenas tente demonstrar mais o que você sente pelas pessoas atrás do computador, assim como você faz com nós do chat;

Beru: Se tem alguém nesse chat que pode entender o vazio que eu sinto as vezes, como no dia de hoje, é provavelmente você... Sei o quanto pequenas lembranças podem mudar nosso humor, e que a saudade sempre vai ser algo presente. Por isso eu realmente espero que você consiga vencer qualquer desafio que a vida coloque na sua vida, eu sei que você é uma pessoa forte, por isso nunca pense em desistir do futuro promissor que você tem.

Natane: Sei que você já passou por uns problemas e tal, por isso eu espero que não esteja te irritando demais, ou possa apenas te fazer sorrir quando os momentos estiverem difíceis. E mesmo sua mãe adorando trollar o TurGre eu agradeço a ela e sua família por cuidar de você.

Brother: Provavelmente a pessoa que eu mais respeito a opinião, muito obrigada por conversar comigo e não ter parado de me considerar como um irmão mesmo depois de ter saído do chat, aconteceram coisas muito divertidas quando você esteve conosco e espero continuar tendo essas experiências no chat de SH. Ah sim, você provavelmente me entende mais do que percebe, Brother.

Matt: Eu sei que você tem tido problemas sérios na sua casa, e espero que as coisas melhorem por aí, saiba que mesmo que as coisas te aborreçam, nós do chat sempre vamos estar prontos para tentar te animar sempre que for possível. E assim que você ignorar todas as coisas negativas que aparecem para te atormentar você vai ver o quanto tem potencial para crescer.

Rich: Eu não sei o que te faz ficar tão triste e te levar aos seus atos extremos para tentar ignorar essa dor, você deveria parar de ficar tão reclusa quanto a isso, e pode descontar suas dores em mim, acho que devo servir para isso, no mínimo. E ainda vou ver o negócio do cinema, hm *se bem que depois desse post vai acabar apanhando de algumas pessoas*.

Izumi: Você não é inútil, é bem longe disso, você sempre consegue nos animar mesmo que seja sem querer, você tem tanto potencial que não deveria deixar que coisas pequenas conseguissem arruinar seu humor e sua vida.

 Eu não conheço os outros em off o bastante para dizer esse tipo de coisa, mas como eu disse antes, se quiserem falar algo eu vou estar por perto sempre que precisarem... Exceto quanto estiver na Etec /oi /apanha

Bom, finalizando isso daqui.... eu realmente amo as coisas que vocês puderam trazer a minha vida. Muito obrigada Amanda, Anne, Ary, Aus, Basch, Bela, Beru, Brother, Camii, Carol, Chará, China, Den, Francis, French, Hamiko, Igirisu, Igor, Izumi, Karla, Laranjinha, Liech, Liet, März, Matt, Natane, Nee-chan, Pedro, Peth, Portu-chan, Rich, Sammy, Sayu, Sayuri, Sebby, Sey, Sweden, Thai, Thaís, Toronto, Ucrânia, USA, Viet, Yago, Zea...

Eu Júlia STOCCO fico eternamente grata pelos tempos que passamos juntos, sentirei saudade da época em que fui o Toris e a Jeanne, admito... mas sei que terei outros momentos tão bons quanto eles. E sei que a família do chat pode ser um incomodo ou estranha para uns.. mas eu sei que a nossa amizade é o mais próximo da família que eu nunca terei. Subete arigatõ.
Ah....sim... *manda uma bomba no Gmail por ter excluído a outra conta do Sadik* Esses anti-turcos, vou te contar BT 


6 comments:

  1. Muito foi dito sobre você hoje, sobre o mundo em que você vive.
    Esse mundo em que você vive... Nunca acabará.
    Os pensamentos que nunca mudarão... Através das dinastias.

    Erga-se e lute... Começando agora.
    Erga-se e lute... Pela nossa história.

    Mesmo que os poetas morram, suas canções ainda serão cantadas. Novo ritmo cobrirá o mundo. O mar e a terra e o céu e o monte sob o pôr do sol
    Todos se tornarão... Tornarão o mundo em que você está.

    [...]

    Você perdoa esse mundo? Você ama tudo?
    Você deseja por esse mundo, esse mundo em que você vive?
    Venha, rápido. Não precisa ter medo.

    Porque eu amo esse mundo... Eu amo você... (8)
    *Ilya feelings*

    ReplyDelete
  2. JOLIE EU TE AMO JOLIE SOU SUA FA!!

    ah, sou bem inutil sim. e para dizer a verdade me sinto bem deslocada do chat no momento, por isso nao falo mais direito lá :) mas eu gosto muito de todos voces, de verdade. (menos umas certas pessoas, mas isso nao vem ao caso)

    beijinhos no coracao gelado

    ps: nao sei se vai aparecer, mas eu sou a izumi ok

    ReplyDelete
  3. TIA JOLIIIEEEEE!!!!!!
    Sim! Trollagem é uma demonstração de amor! \o/
    Mas... agora é sério. Sei que às vezes pego pesado, então peço desculpas m(_ _)m
    Mas saiba que sempre vou te respeitar!

    ReplyDelete
  4. No problem, nós te amamos tbém!
    Lá não existe ninguém que não seja troll, turco. XD
    Somos a família dos colchetes *O*.
    Sempre tem um que aparece mais, um que aparece menos, mas mesmo assim, todos são amados. :D

    ReplyDelete
  5. Seu post está lindo. Tão tão lindo que sequer consigo achar um adjetivo a altura. Posso dizer que estou realmente emocionada, a ponto de sentir as batidas do meu próprio coração (sou muito mole mesmo).

    Bem, vou logo me desculpando se fiz alguma brincadeira que passou dos limites (ainda mais como Grécia Antiga).

    ReplyDelete