Wednesday, September 21, 2011

Acho que agora eu voltei....

Merhaba
Como todos sabem, ou deveriam saber, eu fui parar em um hospital de novo, dessa vez foi por causa de um acontecimento estranho em um hotel, mas outros países já falaram sobre isso, e estou evitando lembrar do ocorrido, então vou deixar o assunto morrer...
Finalmente pude comprar os presentes bem atrasados, aí estão eles:

Ucrânia

Para te ajudar no seu trabalho diário.

Belarus

Achei que fosse gostar deles, os três do lado direito me lembraram bastante de você.

Vietnam

Um enfeite para o cabelo.

Sealand

Chega de jogos para playstation, não é ?

Brasil

Um CD do Tarkan, espero que goste.
E como eu sempre digo... se quiserem um bolo é só pedir...

Bom, acho que é isso... tenho que limpar minha casa e resolveu alguns problemas sérios que ocorreram na minha ausência.
Yukari.

[OFF: Sorry pelo post curto, e pela falta de edição nas imagens, prometo caprichar mais no próximo :T]

1 comment:

  1. Oh... Não precisava ter se incomodado com isso... Mas muito obrigada pelo lindo presente!
    Espero que tenha se recuperado. E boa sorte com os problemas.

    ReplyDelete