Saturday, March 10, 2012

Olaylar çok sayıda

Merhaba 8D

Como podem notar faz um tempo que não escrevo nada por aqui e, por isso, tenho uma porção de coisas pra contar...

Prêmio da Gincana de Casais

Foi uma boa semana descansando e experimentando a culinária do local, agradeço aos realizadores do evento pela gincana, foi bastante divertido, tendo em vista que todo mundo saiu inteiro, menos a laranja que visitou as nádegas do Austrália.

Amigo / Inimigo Secreto

Como a AnGree já disse, ela ganhou de presente um tempo na minha casa ou em alguma espelunca aí, enfim...enquanto eu era ‘torturado’ naquele SPA ela acabou com a arrumação da minha querida residência u.û Assim que voltei pra casa passei um bom tempo reorganizando tudo.
Ah, e agradeço novamente pelo presente Arthur, aquela máscara é realmente bela, usei ela algumas vezes, mas por enquanto irei manter ela na minha coleção.

SPA

Bom, como disse acima, fui ao tal SPA que ganhei de presente do inimigo secreto da nee-chan Taiwan. É claro que....as lembranças de lá não são as melhores, na verdade, eu nunca mais passo perto dali, mas pelo menos.....MEUS PELOS JÁ VOLTARAM, HÁHÁHÁHÁ, er...não façam isso de novo, ok? Ficar sem meus pelos não é algo legal T__T

Oscar

Agradeço pelo meu Oscar, mesmo que o prêmio tenha sido......Well, quanto ao outro............agora que vou me casar é complicado ter algo assim em casa pode ficar com ele Scot faço questão, é. Also, COMO ASSIM QUASE GANHEI O DE SEME DO ANO KJFGSKGKDF PRÓXIMA VEZ VOTO EM MIM –n.

Cardverse

......Vou até evitar meus comentários, France ¬¬.

Estadia na Casa do Veneziano

ignorem a mão boba aí *corre*
....Hum, foram dias ótimos na casa do Feliciano, lhe agradeço por ter me deixado ficar na sua casa com mais de oito mil outros convidados, mesmo que eu tenha chegado lá de uma forma meio estranha (vulgo, se perdendo). Por sinal, ainda não sei quem foi que eu joguei pela janela, er...Bom, acho que os últimos três dias em que fiquei lá foram os mais......interessantes, é, essa é uma boa palavra para definir aquilo.
Eu e o Herakcles recebemos convites para uma boate aí, como estávamos nas colchetas moscando no tédio resolvemos ir, que mal teria, não é?
De fato foi bom termos saído para aquecer o esqueleto antes do baile e poder relaxar um pouco com os bons drinks italianos.

No Sábado, levei o grego para jantar em retribuição ao meu presente de V-Day, ah~ a culinária italiana, deliciosa como sempre..... foi uma noite divertida......pelo menos pra mim 8D, espero que tenha guardado minha ~mensagem~ para você Heracles, já que provavelmente aquela ~palavra~ vai se tornar só uma lembrança.

E por fim, o tão esperado Carnaval de Veneza.


Ele é exatamente como contam... simplesmente perfeito, desde a decoração das ruas até os salões onde as pessoas se reúnem para dançar e festejar, a cada esquina uma máscara é encontrada, menos na cara do Nether porque ele tava com frescura [*corre*] logo a cidade toda parecia uma máscara e se cada um significava um personagem, então esse sem dúvidas era o palco perfeito para tal ocasião. A música, a comida, os convidados.... meus parabéns Feliciano, você realmente saber ser um ótimo anfitrião.
E então, vislumbrando esse belo cenário meus pensamentos sempre voltavam pro mesmo ponto, afinal de contas eu já tinha me decidido que este seria o dia, mas mesmo assim podia sentir minhas mãos tremerem ao estar perto do grego e depois, quando subi na gôndola até minhas pernas retrataram meu nervosismo. De qualquer forma, voltar atrás era a última coisa que pretendia fazer.

Mas...definitivamente não me arrependo, aquele de fato era o momento perfeito, só nós dois, rodeados pela paisagem de Veneza, num momento em que máscaras não eram necessárias, num instante onde nada mais importava, se eu tinha algum outro pensamento no momento, era que a gôndola não virasse..... Se bem que, qualquer um que olhasse aqueles olhos verdes teria, assim como eu, deixado qualquer outro pensamento morrer. Não lembro se fazia frio ou calor, ou muito menos se estava ventando, me lembro apenas de me ajoelhar e dizer algo que deveria ter sido pronunciado a muito tempo atrás....
E então veio a resposta, tão perfeita quanto o ambiente em que estávamos, ah, até mesmo um coração velho como o meu pode mostrar tal felicidade quando o momento chega....
E agora, só consigo pensar no dia do nosso casamento......

[OFF: Ok, finalmente postei *corre por ter demorado alok q* Enfim, não ficou muito bom, porque eu não sei definir que tipo de coisas o Sadik sentiu naquele momento ou agora :T Pois é povão, casamento TurGre dia 24, pra quem ainda não sabe, e agora hora de escrever outro post ]

4 comments:

  1. So, gostou do jogo que passei? :T O Ás de Ouro tinha muito sua cara 8) ~

    E EU VOU REPETIR. MANOLOS, EU SOU O PADRE DESSA JOÇA E NÃO NEGUEM, OU SERÁ MIL ANOS DE AZAR! òo"

    ReplyDelete
  2. O carnaval na casa do Feliciano foi mesmo muito bom, também não consigo pensar em outra coisas u//u

    [offa:ei ai essa mão boba -apanha]

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Finalmente alguém que achou que aquele jogo tinha uma qualidade duvidosa... eê

    [off: Deletei o outro post porque o blogger tinha comido um pedaço dele =_=]

    ReplyDelete