Wednesday, December 21, 2011

Gizli ...

Merhaba, aparecendo aqui para postar os presentes da amigo e inimigo secreto. Primeiro meu amigo...

Comparado a mim e a muita gente ele pode ser considerado como baixo, possui cabelos pretos e mesmo sem essa brincadeira é muito amigo meu......

O presente é, um mês passando as férias com tudo pago para um dos meus mais conhecidos hotéis.


Além da vista privilegiada a alimentação e tour estão pagos, e pelo que me fui informado você teve um interesse em um dos meus haréms.... Estou te dando a chance de ser cliente Delux em um deles por uma semana, por isso além das passagens estou te enviando meu Golden Vale, mostre pra qualquer mulher no harém que ela saberá o que fazer ;)

Aproveite o presente, Kiku

Agora meu inimigo....

Ela é certamente uma garota forte, bonita e vem do mesmo continente que meu amigo, seu presente é....

Uma estátua de 1 metro baseada no seu grande rival...inimigo....seilá, Alfred

E está camisa pra você usar de pano de chão

Aproveite, Vietnam....

Por enquanto é só,velhinho

3 comments:

  1. Ah! Sadik-san, arigatou gozaimasu~

    Mal posso esperar em arranjar um tempo para aproveitar o hotel. E... É, conhecer um harém deve ser interessante o.o

    Sim, aproveitarei o presente ^^

    ReplyDelete
  2. Viet-chan realmente vai usar de pano de chão (o_______o''''

    ReplyDelete
  3. ...................... Pode ter certeza que eu acharei uma utilidade para esta estátua. Isso é bronze? Até que vale algo no mercado negro chinês, hm. E como adivinhou que estava faltando pano de chão aqui em casa?

    Obrigada pelos presentes, de qualquer forma.

    ReplyDelete